segunda-feira, 30 de julho de 2012

Marushin Constrictor Maxi Black Heavy Weight X Cartridge Series (8mm,Silver)


Marca Marushin
Código do Produto MRUS-4920136041455
Hop-Up Ajustável
Peso 1,254 kg
Comprimento 320.0 mm
Capacidade 6 bb's
Potência 255.0 fps
Fonte de Energia HFC134a
Blowback Sim
Modo de tiro Simples

Um enorme revólver para grandes amadores de pistolas, o COLT CONSTRICTOR (como está inscrito no cano) recebe células de metal recarregáveis que alojam bb's de 8mm. Tal como a maioria dos outros revolveres da Marushin, o acabamento é excelente e muito realístico. As peças em metal incluem o cão, o gatilho, a alavanca de abertura do tambor, segurança, o libertador do tambor, miras traseiras e 6 células removíveis.

Fazendo uso do sistema X Cartridge, o gás é carregado na própria pistola mas as bb's de 8mm são carregadas em 6 células individuais, com uma bb por célula. A pistola tem um peso bom e cada célula pesa 28grs.; uma combinação que faz carregar e despejar a arma uma verdadeira delicia.

O uso de ABS reduz o peso mas o tamanho desta peça coloca-a no mesmo nível de peso de muitas pistolas semi-automáticas em metal.

Apesar de poder usar gás Green/Top, recomendamos seriamente que não o faça. As armas da Marushin são desenhadas para HFC assim apesar do gás Green ir aumentar os níveis de performance tal vai por em risco a integridade do sistema. Velocidades elevadas também significam que o hop-up vais produzir disparos erráticos, mas com o gás e bb's correctas o mesmo hop-up vai assegurar um tiro regular.
in Redwolf Airsoft

Sem comentários: