segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tokyo Marui AUG (High Cycle)- TAN

Marca Tokyo Marui
Código do Produto TM-4952839170965
Hop-Up Ajustável
Peso 2,766 kg
Comprimento 610 mm
Capacidade 330 bb's
Potência 250 fps
Tamanho da Bateria tamiya pequena 7.4lipo
Modo de Tiro semi-automático, totalmente automático

Como AEG da Marui este modelo está próximo dos mais elevados standards de controle de qualidade. Quase todo em polímero com alguns componentes em metal, esta AEG é também muito leve e com o seu comprimento compacto de 61 cm torna-se numa arma muito controlável.

Como AEG da série de alto ciclo ela suporte um ritmo de alto ciclo mesmo com as mais modestas baterias. A sua potência é de uns baixos 250 FPS tornando esta arma muito apropriada para actividades interiores e de curta distância. Com este ritmo de fogo, qualquer coisa mais alta do que 250 fps seria de qualquer forma muito desagradável; pelo menos. Este modelo vem com carregadores de alta capacidade AUG para 330 munições.

Esta arma segue o padrão AUG, mas faz uso de um cano e extremidade frontal drasticamente desprezados, mas preservando o corpo normal. Com um desenho bullpup, esta arma tem um uso fanaticamente compacto e eficiente no espaço porque pouco ultrapassa à frente a mão e no entanto faz uso de um cano interno com o comprimento de um da M4A1.

O topo liso incorpora um rail levantado (25mm) com 33cm de comprimento onde as miras dianteiras e traseiras são fixadas. Obviamente, o generoso rail do topo pode ser usado para adicionar ópticas do mercado (apesar de nenhuma ser incluída com esta arma). Também, o lado direito inclui um rail curto (6cm) que fica num ligeiro ângulo devido à forma do corpo da arma. O punho vertical estilo original AUG foi substituído por uma barra de extensão que oferece um rail acessório de 13 cm de comprimento onde eles incluíram um punho vertical anexado.

Uma AEG compacta, leve, usando um cano interno com o comprimento total de um da M4A1 com um ritmo de alto ciclo, tiro bastante consistente, potência segura de curto alcance e alimentação com carregadores AUG (disponíveis de 80 a 330 bb's). Uma fantástica escolha como arma principal para interiores ou como arma secundária para especialistas como Snipers ou Atiradores de Metralhadora; que precisam de uma opção de backup que seja pequena e leve mas com um poder de fogo decente para competir com AEG's quando em espaços limitados ou actividades de curtas distâncias.

O gatilho de dois estados pode ser um pouco pesado para alguns, é preciso algum tempo até se habituar a usar mas os dois estados (semi e automático) podem ser incrivelmente úteis. O botão de segurança pode ser empurrado a meio caminho permitindo o semi-auto mas bloqueando o automático em caso de jogos onde é proibido o tiro automático e quer pode correr o risco de se enganar.

O cano externo deste modelo tem a rosca standard da Marui 14mm anti-relógio (CCW) que pode receber apropriadamente tapa-chamas compatíveis do mercado e silenciadores. O compartimento traseiro da bateria pode levar uma bateria tipo NiCad pequena e apesar de poder levar uma LiPo os internos de Alto Ciclo são provavelmente de demasiada alta velocidade para aceitar mesmo uma LiPo de 7,4v. Este modelo está equipado com um conector Tamiya pequeno.

Em teoria, esta pode ser uma das melhores armas de assalto para distâncias curtas; na prática, terá de o descobrir você mesmo!

 in 

Sem comentários: