segunda-feira, 9 de junho de 2014

Marushin X Cartridge Super Redhawk 9.5 Inch HW (Black) 6mm


Marca: Marushin
Código do Produto: MRUS-047860
Hop-Up: Ajustável
Peso: 890 grs
Comprimento: 385 mm
Capacidade: 6 bb's
Potência: 320 fps
Fonte de Energia: Green Gas
Blowback: Não
Modo de Tiro: semi-automático

A Ruger Super Redhawk é uma linha de revólveres que começou em 1987 mas continua nos dias de hoje com novas variantes e revisões de desenhos. O objectivo de desenho de revólver era utilizar calibres maiores e mais potentes, incluindo o .44 Magnum, .454 Casull e .480 Ruger.

A série Marushin X Cartridge carrega seis cápsulas em tamanho real no tambor; cada cápsula tem um única BB de 6mm. O reservatório de gás na arma é carregado através de uma válvula standard no fundo do punho; leva gás suficiente para disparar todos os 6 tiros, cada um atingindo perto de 320 fps tornando muito potente.

Uma BB de 6mm a 320 fps com uma massa aproximada de 0.2grs tem perto de 1.1 joules.

O punho em tamanho normal permite uma utilização confortável desta arma de armação grande, o seu desenho mostra as características de um desenho reforçado. A mira traseira, metálica, ajustável e o ponto de mira frontal vermelho também tornam bastante fácil apontar a um alvo. Uma arma com este aspecto e potência está claramente marcando uma posição; você transporte e usa uma mais pelo impacto psicológico do como arma; claramente uma arma para Marshalls do jogo ou líderes de equipa se existirem.


in


Sem comentários: