segunda-feira, 7 de julho de 2014

Marushin 6mm BB Gas Raging bull X-Cartridge Ver. 8.375" - (Gloss Silver Heavyweight)


Marca: Marushin
Código do Produto: MRUS-048119
Hop-Up: Fixo
Peso: 1,222 kgs
Comprimento: 360 mm
Capacidade: 6 bb's
Potência: 300 fps
Fonte de energia: Green Gas
Blowback: Não
Modo de Tiro: Semi-automático

O Raging Bull é um grande revólver fabricado pela Taurus para uso como arma de apoio para a caça devido à enorme potência de paragem dos seus calibres disponíveis. Em especial, a versão .454 Casull tornou-se conhecida por ser capaz de abater Búfalos do Cabo e até Elefantes.

O Raging Bull tem um cano armado pelo polegar e uma tira de borracha ao longo da traseira do punho, que amortece a mão do atirador e diminui o coice sentido na arma real mas é pouco mais do que um efeito estético na versão da Marushin. Funcionalmente, o Raging Bull tem um libertador frontal do tambor manualmente operado, cujo libertador pode ser visto na armação.

Travas frontais do tambor são necessárias nos revólveres reais de alta potência de dupla acção, e são encontradas no Ruger Super Redhawk e no S&W M500 mas são accionadas pela trava traseira do tambor. A trava manualmente operada no Raging Bull é mais simples (e por isso mais barata de produzir) embora igualmente forte mas requer duas mãos para abrir o tambor. Os factores de potência não entram em jogo no Airsoft mas a recriação das funções da arma real é uma prova do olho da Marushins para detalhes.

A série Marushin X Cartridge carrega seis falsas células nas câmaras; cada célula contém uma BB de 6mm. O reservatório de gás na pistola é carregado através de uma válvula standard no fundo do punho; carrega gás suficiente para disparar todos os seis tiros, cada um atingindo perto de 300 fps tornando-o num potente revólver.

in


Sem comentários: