segunda-feira, 3 de novembro de 2014

KWC P08 Full Metal CO2 4 inch Version


Marca: KWC
Código do Produto: KCB41DHN
Hop-Up: Ajustável
Peso: 834 g
Comprimento: 220 mm
Capacidade: 15 bb's
Potência: 350 fps
Fonte de Energia: CO2
Blowback: Sim
Modo de Tiro: Semi-automático

A Pistola Parabellum, também conhecida como a pistola  Luger, é uma pistola autocarregável introduzida pela Deutsche Waffen - und Munitionsfabriken (DWM) no início dos anos 1890. Na primeira metade do século XX ela provou ser uma popular pistola de serviço, sendo usada pelos Alemães durante a I Guerra Mundial e a II Guerra Mundial.

Esta P08 lançada pela KWC de Taiwan, é feita totalmente metal, o que a faz sentir bastante realista de segurar por causa do peso e do toque frio. As únicas peças exteriores em plástico são as platinas do punho! Ela opera como a arma real, com a função de acção activa que salta para trás e para cima em cada disparo, e prende aberta com o carregador vazio. Ela providencia 350fps usando bb's de 0.2g, o que é um bom resultado a partir de um cano de 4" com um carregador de coluna simples.

A única razão porque os fps são tão altos é porque o carregador tem espaço para um cartucho de CO2. Sim, esta é um Luger a CO2! O coice é excelente, tudo parece sólido. Já mencionei o coice? Penso que o devo fazer de novo. É espantosamente potente. A culatra é muito leve, mesmo apesar de ser metálica, por isso escoceia para trás como uma mula quando se puxa o gatilho.



in




Sem comentários: