segunda-feira, 24 de abril de 2017

KSC VZ61 HW GBB (SYSTEM 7) com carregador extra-longo


Marca: KSC
Código do Produto: KSC-GBB-VZ61-PG
Hop-Up: Ajustável
Peso: 1,692 kgs
Comprimento: 520 mm
Capacidade: 40 bb's
Potência: 300 fps
Fonte de Energia: Green Gas / Top Gas
Blowback: Sim
Modo de Tiro: Semi-automático / Automático

Existem muitas réplicas que são frequentemente usadas em pares. Akimbo, como lhe chamam, é a arte do duplo empunho de duas pistolas metralhadoras, carregando no gatilho enquanto ceifa os seus oponentes em tiro automático. Na realidade não interessa se está a atingir o seu alvo. É tudo sobre a sensação que lhe transmite, o força nas suas mãos, o facto de todos à sua vista estão em risco de serem crivados de BB's. Por apenas dois segundos... Sim, o ritmo de fogo da VZ-61 Skorpion GBB está no 20s. 22 BB's por segundo para ser mais preciso.

Isto é com um carregador de 40 munições. O pacote vem com um carregador de 20 e um carregador de 40 munições o mais do que duplica o divertimento. Considerando que um carregador de 20 munições pode esvaziar-se em menos de um segundo, o carregador extra vai durar mais 3 segundos, levando resfriamento em consideração.

Segurando a Skorpion numa mão não é nada difícil  porque é apenas um mais pesada do que a M11A1 com 1.7 kgs. O corpo é maioritariamente em metal, aço para ser mais preciso com o resto dela, tal como o receptor inferior e o punho, é construído em polímero. Assim o duplo empunho de um par de Skorpions não deve ser nada difícil!
 
Em semi-automático também é bastante divertido. É curta, prática e de confiança porque é uma GBB sistema 7. Você pode também abrir a coronha de arame para trás por cima e encostá-la ao seu ombro se quiser uma plataforma de tiro mais estável, mas não é tão satisfatório como carregar no gatilho e espalhar. Não estamos a dizer que deve comprar duas, mas até que ponto será divertido fazer Akimbo?


in



Sem comentários: