segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Marushin Mateba Revolver 6mm X-Cartridge Series


Marca: Marushin
Código do Produto: MRUS-048294
Hop-Up: Ajustável
Peso: 980 grs
Comprimento: 260 mm
Capacidade: 6 bb's
Potência: 380 fps
Fonte de energia: Green Gas / Top Gas
Blowback: Não
Modo de Tiro: Semi-Automático

Apenas alguns poucos Mateba foram produzidos. Foram desenvolvidos pela Mateba, baseada em Pavia, Itália. O Mateba M2007 funciona como a maioria do revólveres convencionais, que dependem da capacidade física do utilizador para puxar o gatilho  e/ou armar o cão para actuar o mecanismo de operação.

O alinhamento do cano do Mateba é diferente da maioria dos outros revolveres. O cano está alinhado com a parte inferior do cilindro em vez da parte superior. Isto baixa o eixo (linha do cano) que direcciona o recuo em linha com a mão do atirador e assim reduz a elevação do cano dos revólveres normais.

O Marushin Mateba é exactamente como a versão real no que toca à forma como funciona. Peculiar como é, torna-se bastante útil. Uma coisa que terá de se habituar a usar é o alinhamento das miras porque o eixo está ao longo do quadro inferior. Ao contrário da maioria dos revólveres Marushin, este tem um ponto de ajustamento do hop up que é facilmente acessível. Vai encontrá-lo na parte superior da armação, a meio caminho da descida para a arma. Tudo o que precisa de fazer é usar uma chave hexagonal para o ajustar.

O estranho aspecto do Mateba pode ser encontrado num série de animação chamada Ghost In Shell. É uma daquelas pistolas que parecem únicas e diferentes das outras pelo que é tão conhecida, tornando-a numa arma perfeita para animação! Para todos os jogadores que gostam da série Ghost In Shell, vão de certeza adorar o revólver Marushin Mateba.

O Mateba é um revólver muito sólido construido em plástico pesado, dando-lhe um pouco de peso.

Existem algumas versões dele, uma com um punho de plástico, uma com um punho em madeira e uma com punho em madeira que vem com um coldre que é incrivelmente útil. O coldre é desenhado para servir em qualquer cinto permitindo colocá-lo em qualquer espaço da sua cintura desde que não impeça os seus movimentos.



in


Sem comentários: