segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Marushin SAA .45 Peacemaker X-Cartridge Series - DX Heavyweight (6mm)


Marca: Marushin
Código do Produto: MRS-4920136041486
Hop-Up: Fixo
Peso: 0,580 kg
Comprimento: 285 mm
Capacidade: 6 bb's
Potência: 280 fps
Blowback: Não
Modo de Tiro: Semi-automático

Parte da Série Marushin X-Cartridge Series, o SAA .45 Peacemaker utiliza munições altamente realísticas .45 com ponta de bb, completo com a célula em latão, e a ponta em alumínio. O Peacemaker ele mesmo é construído inteiramente em Plástico Pesado com punho em plástico a imitar madeira. o guarda mato dourado é também construído em plástico.

Apesar de não recomendado como arma de combate, o Marushin SAA .45 Peacemaker tem uma resposta do gatilho bastante suave, e armar o cão é uma brincadeira. Com todos os armar do cão, você ouve os múltiplos clicks quando o cilindro roda de forma a que a próxima munição seja carregada.

Recarregar é realístico também, com a abertura de uma lingueta lateral, e meio armando o cão, você pode efectivamente empurrar para fora as cápsulas com a vareta do extractor totalmente funcional, ou alternativamente, inclinar o Peacemaker para trás e deixar as cápsulas deslizarem para fora!

Quando tudo está dito e feito, o Marushin X-Cartridge Series SAA .45 Peacemaker é um excelente negócio. Perfeito para aqueles que gostam de "brincar" aos índios e comboys! 

Uma palavra sobre as marcas: Tenha atenção que as marcas nesta arma estão licenciadas para uso no Japão apenas. Vendas para outros países requerem a remoção permanente das marcas.



in





Sem comentários: