segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Airsoft Surgeon Infinity White Tiger Standard


Marca: Airsoft Surgeon
Código do Produto: AS-GBB-176
Peso: 1,066 kgs

A Infinity White Tiger Standard é uma arma especial para tiro prático, altamente customizada,  construída com uma corrediça da Infinity e gravações Strayer Signature. Uma pistola de airsoft de alta perfomance, altamente confiável. As armas altamente customizadas da Airsoft Surgeon's são construídas para ganhar com estilo. A melhor pistola em ferragens mas não menos artística pois as parte mais óbvia da GBB são as riscas de tigre no punho.

A corrediça híbrida dá uma precisão extra e o ciclo é bastante rápido adicionando peso extra no cano e reduzindo o peso na corrediça para contribuir para esse resultado. A simplicidade da combinação de cores cria um estilo único que faz as pessoas virarem as suas cabeças apenas para a verem.


Por dentro tem o Cabo de Precisão Airsoft Surgeon Non-Hop Up 6.02mm tornando-a incrivelmente precisa e permitindo o uso com tiro a relativamente longa distância bem como aumentando a potência para 350 fps. Em dupla acção a 10 até 15 pés com um grupo de 1 polegada ou menos não é nada difícil.


Nas pistolas gas blow back, quando mais suave for o ciclo da corrediça, mais estável é a posição nas suas mãos quando ela dispara. As corrediças originais Marui são muito boas por isso, mas uma corrediça de precisão cortada e afinada da Airsoft Surgeon é simplesmente assombrosa.


Para ser capaz de alcançar este alto nível de precisão, são necessários mais de 20 anos de experiência e um muito fino sentido para todos os pequenos detalhes de preparação e apresentação da armação e corrediça para que elas liguem e deslizem ao longo uma da outra com extrema precisão. Este toque altamente pessoal de artesão e engenharia é aplicado a cada armação e corrediça fazendo uma arma que perfeita e unicamente afinada. Quando puxa atrás a corrediça pela primeira vez numa pistola Airsoft Surgeon Custom como esta, vai saber do que estamos a falar.

Características:
  • Punho ergonomicamente desenhado é uma grande sensação para a maioria dos tamanhos de mãos. O arco através da traseira do punho oferece uma grande posição para maior controlo da pistola, incluí o alojamento de uma mola principal alumínio cromado preto, libertador do carregador e botão.
  • Segurança ambidextra com botões de desligar a segurança no punho para rápida activação.
  • Serrilhado à frente e atrás, guia da haste de comprimento total.
  • Tabela base de 4mm com um logo único Infinity.
  • Punho de competição estilo Magwell 2011 Infinity, totalmente maquinado de alumínio qualidade aeronave, que permite recarregamento rápido dando-lhe uma maior abertura que é suave e guia o carregador para o seu lugar. Libertador do carregador largo e axadrezado, para acelerar a libertação do carregador. Para atiradores com mãos pequenas; competidores que requerem libertações do carregador rápidas, esta peça é imprescindível.
  • Puxar o gatilho é super leve, 1 libra,  configurado para o top dos standard de tiro do mundo, permite-lhe a dupla acção facilmente.
  • Cão estilo triplo Xcelerated SV
  • Parafusos hexagonais de aço Airsoft Surgeon para extra forte energia bem como uma fantástica resistência ao clima, ferrugem e desgaste.

in




Sem comentários: