sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Airsoft Infinity Dois Tons fila única

 
Marca do Produto: Airsoft Surgeon
Código do Produto: AS-GBB-045
Hop-Up: Ajustável
Peso: 830 grs.
Comprimento: 222,0 mm
Capacidade: 26 disparos
Potência: 300 fps
Fonte energia: Gás Green/Propano
Blowback: Sim
Modo de disparo: Semi-automático

Baseada na pistola padrão Tokyo Marui 1911/MEU gás blowback, a Airsoft Surgeon revê o desenho para um melhor funcionamento, maior segurança, melhor e parece muito melhor ao fazer isso.
Registando 330 fps quando utiliza gás green/propano, com BB's de 0,20grs.; ela mantém a potência com consistência entre disparos. O premir do gatilho e a acção da corrediça estão afinados para a perfeição, com uma sensibilidade no gatilho e um ciclo tão suave que apesar do coice mantém o cano no alvo.
Ela alimenta-se com carregadores de fila única da Tokyo Marui 1911/MEU que são muito finos, tornando o punho mais fino, no género do estilo da 1911, tornando-o mais confortável que os punhos de dupla fila para muitas pessoas. Claro que o carregador TM não é actualmente de fila única,  ele tem uma capacidade de 26 BB's, o que é mais do que suficiente para uma arma de apoio.
Claro que além do seu uso prático, é também uma pistola muito bonita. A corrediça da Infinity em dois tons preto e prateado, a armação negra e o painéis do punho em madeira real. Com os parâmetros de classe tipo standard, ela mantém todas as funções do padrão 1911, incluindo a retenção da corrediça, a segurança do punho e a segurança do polegar.
Esta arma vem com um Airsoft Surgeon Range Bag (AS-RB), dando-lhe um método seguro e confortável de transportar e armazenar a sua grande arma. Também armazena 6 carregadores adicionais e algumas pequenas ferramentas que permitem uma manutenção ligeira.
in Redwolf Airsoft