segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Tanaka S.A.A.45 Detachable Cylinder 4.75 Inch Civilian - Steel Jupiter Finish Version


Marca: Tanaka
Código do Produto: TNK-4537212006583
Hop-Up: Fixo
Peso: 880 grs
Comprimento: 276 mm
Capacidade: 18 bb's
Potência: 300 fps
Fonte de energia: HFC134A
Blowback: Não
Modo de tiro: Semi-automático

Ora viva cowboy! A Tanaka quebra a tradição com um inovador desenho colocando muito mais potência na BB e criando o mais potente revolver de airsoft a gás estilo oeste selvagem de sempre.

Usando o sistema patenteado da Tanaka, este revolver Colt não usa células mas permite-lhe carregar até 18 BB's para sequencial tiro em ação simples para aquele tiroteio estilo faroeste. Com acabamento de alta qualidade, esta é uma arma belíssima apenas para pendurar na parede e olhar para ela. Muita diversão para disparar para os entusiastas de revólveres!

Réplica extremamente detalhada do velho Colt Single Action Army .45. Tem uma pintura em preto fosco, com marcas autênticas. Uma arma realmente espetacular para olhar com uma excelente performance, utilizando o sistema de células de gás CASYOPEA que carregam o gás e a BB para um realismo extremo!

O cilindro é destacável. O que precisa para o fazer é puxar o cão até meio, empurrar o pino na frente do cilindro e remover o pino base e sai o cilindro!

Cada cilindro leva até 6 munições.

Construído com Plástico, e Zinco fundido com um sexy acabamento com peças metálicas em Aço Júpiter incluindo o cão, gatilho e cilindro. Altamente recomendável para colecionadores de armas clássicas!



in




Sem comentários: