segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

G&G GM1903 A3 Gas Version


Marca: G&G
Código do Produto: GGS-193-GAS-WNB-NCM
Hop-Up: Ajustável
Peso: 3,200 kgs
Comprimento: 1,120 m
Capacidade: 9 bb's
Potência: 400 fps
Fonte de Energia: Gás
Blowback: Não
Modo do Tiro: Semi-automático

O M1903 Springfield, formalmente o rifle dos Estados Unidos, Calibro .30-06, Modelo 1903, é um rifle americano de serviço, de ferrolho, com carregador de 5 munições incorporado,  usado principalmente durante a primeira metade do século XX. Foi oficialmente adoptado como rifle militar de ferrolho dos Estados Unidos em 19 de Junho de 1903, e prestou serviço na I Guerra Mundial. No entanto, o M1903 Springfield continuou ao serviço como rifle standard de infantaria durante a II Guerra Mundial, a Guerra da Coreia, e até nos inícios da Guerra do Vietname.

O GM1903 parece-se muito com o Kar98k porque o sistema de ferrolho é muito similar. Apesar de poder não ser tão complexo como o Tanaka Kar98k, o suave ferrolho é satisfatório de ver e ouvir também. Dado que isto é uma réplica de airsoft, você não precisa de puxar o ferrolho todo até atrás para carregar a próxima BB dado que apenas uma polegada atrás é suficiente.

É construído em madeira real com uma combinação de partes de aço e zinco. Ele parece fantástico apesar de poder não ser melhor rifle sniper para skirmish, mas não vai levá-lo muito para o skirmish. O GM1903 pertence a uma parede. Se estiver para o utilizar, os 400 fps que ele atinge são suficientes para alcançar os seus alvos mais afastados sem problemas nenhuns. Vai definitivamente precisar de transportar mais carregadores porque as 9 munições podem ir mais rápido do que pensa.


in


Sem comentários: