segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

ARES SA VZ58 Assault Rifle AEG - Versão curta


Marca: ARES
Código do Produto: VZ-58-S
Hop-Up: Ajustável
Peso: 2,874 kgs
Comprimento: 663 mm
Capacidade: 160 bb's
Potência: 320 fps
Tamanho da Bateria: 7.4v
Modo de Tiro: Semi-automático / Automático

A vz. 58 (modelo 58) é uma espingarda de assalto em 7.62mm construída na Checoslováquia e aceite ao serviço nos fim dos anos 50. Apesar de externamente a vz. 58 lembrar a soviética AK-47, tem um desenho base diferente baseado num pistão de gás de curso-curto. Não partilha peças com as espingardas Kalashnikov, incluindo o carregador.

O melhor na Ares VZ58 AEG é que replica a arma real ao pormenor.

As características que encontra na réplica de airsoft são as que vai encontrar na arma real. Por exemplo, quão rígida é a coronha dobrável, mas uma vez na posição não há virtualmente qualquer oscilação.

O guarda-mato do gatilho curvo é bastante único mas foi propositadamente colocado ali tornando fácil para pessoas dextras usar a sua mão esquerda para recarregar. Pode ser difícil no entanto se usar luvas.

Dispara de uma forma muito similar à série Ares Amoeba M4 significando que usam um sistema interno muito similar. Basicamente, o puxar o gatilho é incrivelmente duro pelo que cada pressão parece leve, significando que pode puxar o gatilho tão rapidamente como consegue premir o botão esquerdo do rato em todo os jogos de tiro. Uma das mais convenientes características é a localização do disco de ajustamento do hop-up. Uma vez que puxe para trás a alavanca de carga, vai verificar que ele está exactamente ali.

Rodando no sentido do relógio aumenta o hop-up e vice-versa.

Existem correntemente duas versões da VZ58. Uma longa e a versão curta. A principal diferença entre ambas é obviamente a diferença de comprimento, mas a versão curta faz mais por isso ao ter a localização da bateria debaixo do fuste enquanto você tem de remover uma data de peças externas para chegar ao compartimento da bateria na versão longa que é no punho dianteiro.

Eles afirmam que AEG's como a versão curta são perfeitas para CQB com a potência de 320 fps. A versão longa é melhor adequada para jogos no campo porque há um salto significativo nos fps em cerca de 80. Usando uma bateria 7.4 Lipo será suficiente porque será rápida, precisa e consistente.


in


Sem comentários: