segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

KSC KTR-03 GBB (System 7 Two)


Marca: KSC
Código do Produto: KSC-4544416127426
Hop-Up: Ajustável
Peso: 3,800 kgs
Comprimento: 900 mm
Capacidade: 40 bb's
Potência: 360 fps
Fonte de Energia: Green Gas / Top Gas
Blowback: Sim
Modo de Tiro: Semi-automático / Automático

A arma real KTR-03 é uma espingarda de assalto AK customizada construída pela Krebs Custom Guns. Baseada no receptor da AK Saiga, é uma versão actualizada da Kalashnikov clássica com algumas características extra.

A versão airsoft tem exactamente as mesmas características com o rail especifico de 3 posições M1913 Picatinny. No topo, pode encontrar uma mira traseira ajustável estilo AR-15/M16 com uma mira dianteira ajustável por elevação. O punho é um M249 SAW estilo punho de pistola com uma coronha  LE de 5 posições. O que temos aqui é uma patetice mas todos sabemos que os patetas são muito inteligentes e este é um desenho muito inteligente.

O tri-rail é suficiente para muitos acessórios e o rail do topo tem espaço suficiente para uma mira telescópica de médio alcance ou uma mira. Ela também tem um botão manual de segurança do lado esquerdo, estilo Galil com uma alavanca selector de segurança estilo AK no lado oposto.

Como muitas armas KSC de gás blow back, o recuo é bastante impressionate e quando dispara em rajada, os 14 disparos por segundo vão de certeza fazer as suas jóias da coroa tremer um pouco. O botão de segurança manual estilo Galil é também o selector de fogo que altamente conveniente para jogadores destros que preferem não tirar a sua mão do punho.

in



Sem comentários: