segunda-feira, 4 de março de 2013

Echo 1 XCR Versão Plástica (Versão Longa Asia)

Marca ECHO1
Produto Code JP-72
Hop-Up Ajustável
Peso 2,456 kgs
Comprimento 820 mm
Capacidade 350 bb's
Potência 350 fps
Motor tipo longo
Tamanho da Bateria tamiya para coronha tubular
Modo de tiro Semi-automático, Automático
A Robinson Armament Co. XCR é um sistema de armas multi-calibre de pistão de gás, desenvolvido pela Robinson Armament Co. para o U.S. Special Operations Command (SOCOM) para satisfazer os requesitos do SOF Combat Assault Rifle ou competição de SCAR. Construído pela VFC assegura uma qualidade final bastante elevada e performance.
Vista por muitos como uma competidora directa com a FN SCAR e até com a Magpul Masada, a XCR é na realidade uma carabina táctica de moderna geração procurando uma possível futura substituição da venerável mas antiga M4.
Diferente do prévio modelo Echo 1, esta "versão plástica" tem uma gerabox normal Versão2 não uma do tipo dividida. (A prévia versão em metal tem uma gearbox do tipo dividida)

É leve mas ainda suficientemente pesada com a sua essencial construção metálica para parecer bastante sólida.
O aspecto pode ser descrito como uma mistura entre a Masada, SCAR e AR (M16/M4) com um libertador de ferrolho ambidextro estilo Masada apenas na frente e debaixo do guarda-mato, a alavanca de carga fica na esquerda mas o ferrolho abre à direita. O punho de pistola e o gatilho são exactamente no estilo AR e o selector de tiro fica na localização das AR mas roda um total de 90 graus (ao contrário dos 180 das AR's) com selecções na vertical (segurança), 45 graus (tiro simples) e horizontal (automático).
O inferior, apesar não moldado como a AR, tem um aspecto similar ao da AR mas o superior é uma peça única como na SCAR. A arma não vem com nenhuma mira metálica ou óptica de todo permitindo-lhe escolher o que quer. Funcionando a cerca de 390 FPS / 1.4j do seu carregado midcap de 120 bb's, esta é definitivamente uma arma pronta a usar à saída da caixa em skirmish. Ela recebe carregadores standard tipo AR pelo que procurar carregadores extra não podia ser mais simples.
A arma vem com um tapa-chamas laranja em cumprimento das leis de airsoft americanas, mas também vem com um tapa-chamas preto em metal para as áreas em que isso é legal.  
  • Bateria: Vem com uma bateria 1500mah Nickel Cadmium para coronha tubular.
  • Carregador: Vem com um carregador básico para baterias Nickel.
  • Carregador: Trás DOIS carregadores hi-cap, bom negócio!
A arma pode ser alimentada com carregadores standard da M16 e usa rosca 14mm CCW para mais opções de tapa-chamas e silenciadores. Baterias 7.4v LiPo com conector tipo Mini Tamiya podem ser usadas, mas a RedWolf não recomenda o uso de 11.1v


in


Sem comentários: