segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Tokyo Marui Scar Heavy

Marca Tokyo Marui
Código do Produto TM-4952839176172
Hop-Up Ajustável
Peso 3,630 kg
Comprimento 902 mm
Capacidade 90 rds
Potência 300 fps
Tamanho da Bateria 7.4 lipo
Modo de tiro semi, totalmente automático

A Combat Assault Rifle (SCAR) real é uma espingarda modular construída para o United States Special Operations Command (SOCOM) como um do projectos propostos para satisfazer oa requisitos de um concurso para encontrar uma nova espingarda. Esta família de espingarda consiste em dois tipos principais, o  SCAR-L (light) cujo calibre é o standard 5.56 x 45mm NATO enquanto que o SCAR-H (Heavy) está calibrado para o mais pesado 7.62 x 45mm NATO.
A Tokyo Marui previamente lançou as suas novas AEG's eléctricas blowback no formato do SOPMOD M4 e suas variantes, a mesma tecnologia que aparece agora neste modelo SCAR-H. Com as mesmas características de recuo blowback e hop-up melhorado que prometem uma performance melhorada mas utiliza uma bateria normal pequena e não a bateria especial SOPMOD o que torna a manutenção algo mais simples.
Tal como a original Scar-L, com uma bateria carregada ligada e um carregador cheio inserido a arma vai recuar com cada disparo individual efectuado. O ferrolho falso vai circular e nesse momento o interior gera a sensação de coice.
Quando o carregador fica vazio, o disparo da arma origina um modo "ferrolho bloqueado" que impede disparos posteriores até que um carregador cheio seja inserido o o libertador do ferrolho seja premido. Esta característica é controlada electronicamente pelo que as hipóteses de encravar são mínimas.
O receptor superior de uma peça da SCAR forma um capacete da coluna permitindo a esta arma  o seu formato bem conhecido, sólido e robusto. Um rail acessório correndo ao longo do topo da maior parte da arma incorpora uma mira em metal à frente e uma mira traseira presa ao real em metal, mas claro que você é livre de montar ópticas compatíveis disponíveis no mercado.
Um rail curto nos lados esquerdo e direito e um de meio comprimento em baixo completam o setup de rail nas 4 faces, permitindo um vasto potencial de combinações de acessórios.
Usando uma normal bateria pequena funciona com a potência habitual da Marui com um ritmo de fogo decente e uma precisão e consistência rivalizada por muito poucas AEG's. Recebe carregadores de 90 munições.
Comprimento STD: 902mm/965mm(coronha aberta)/711mm(coronha fechada) 
Comprimento CQC: 826mm/889mm(coronha aberta)/635mm(coronha fechada)
in Redwolf Airsoft

Sem comentários: