segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Tokyo Marui M870 Tactical Shotgun


Marca: Tokyo Marui
Código do Produto: TM-4952839140302
Hop-Up: Fixo
Peso: 2,750 kgs
Comprimento: 960 mm
Capacidade: 30 bb's
Potência: 300 fps
Fonte de Energia: Green Gas
Blowback: Não
Modo de Tiro: Pump Action

Graças à Tokyo Marui, que continua a inovar no mercado do Airsoft. A sua última invenção é um novo sistema baseado em células que permite às suas shotgun's M870 disparar entre 3 a 6 BB's de cada vez (é 3 ou 6 de cada vez, você não pode escolher nada no meio).

Continuando com a tradição das suas linhas de shotgun's mais antigas, esta nova M870 também tem 3 canos internos, cada um equipado com um hop-up fixo. Cada célula tem a capacidade de 30 BB's, assim pode continuar a disparar até a célula ficar sem munições antes de a ejectar. A arma apenas recebe uma célula de cada vez, e apenas trás uma célula no momento de compra. Claro, células adicionais estão disponíveis para venda em separado. O gás é armazenado em cartuchos de gás removíveis armazenados na coronha da arma, e tanques de gás adicionais são também vendidos em separado.

A arma é decentemente robusta e definitivamente mais pesada do que as velhas shotgun's Marui M3 e SPAS 12. Com um cano todo em metal e um receptor em alumínio zincado, a arma realmente transmite uma boa sensação ao utilizar. A coronha e o fuste são em plástico. A MELHOR parte desta arma é o som que faz a arma. Muitos clicks e clacks que soam convincentemente ameaçadores e reais.

A boa notícia é que a M870 pode receber green gas! Uma carga completa pode permitir até 100 tiros de 3 BB's de cada vez.



in


Sem comentários: