segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

ICS CXP16 L Metal AEG


Marca: ICS
Código do Produto: ICS-238
Hop-Up: Ajustável
Peso: 3,500 kgs
Comprimento: 750 mm
Capacidade: 450 bb's
Potência: 390 fps
Tamanho da Bateria: 7.4 Lipo Tamiya
Modo de Tiro: Semi-automático, automático

A ICS CXP16 L Metal AEG vem em preto e tan e é na realidade uma AR com muito estilo. Parece ser uma mistura das plataformas SIG e AR e trabalha muito bem porque não é suficientemente pesada para cansar o utilizador num jogo longo.

A maior parte dela é composta por metal porque o punho ergonómico e a coronha tubular são feitos em plástico. Nela um sistema de rail quádruplo com um aspecto bastante único onde se pode se louco com acessórios dado existirem tantas opções disponíveis. Ela vem com um silenciador QD que realmente melhora o seu aspecto.


O que vai encontrar de momento nos rails são miras ajustáveis de combate dianteiras e traseiras. Ela também traz um punho dianteiro que se estende num bípede com a pressão de um botão. O carregador de alta capacidade de 450 bb's que traz é mais do que suficiente para o levar a alguns jogos sozinho e permite espaço para uma bateria 7.4 lipo com um conector tamiya na traseira de coronha.

O ferrolho é parecido e muito bem construído com uma aspecto muito realístico. Quando puxa a alavanca de carga para trás, o hop up é revelado e pode ajustá-lo. A potência é decente com cerca de 390 no entanto isso é um pouco extremo para cenários CQB pelo que sugerimos que a use no exterior.



in




Sem comentários: