segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

KWC P08 Full Metal CO2 Versão 4 polegadas


Marca: KWC
Código do Produto: KCB41DHN
Hop-Up: Ajustável
Peso: 0,834 kgs
Comprimento: 220 mm
Capacidade: 15 bb's
Potência: 350 fps
Fonte de energia: CO2
Blowback: Sim
Modo de Tiro: Semi-automático

A pistola Parabellum, também conhecida como pistola Luger, é uma pistola recarregável introduzida ela Deutsche Waffen und Munitionsfabriken (DWM) no início dos anos 90 do século XIX. Na primeira metade do século XX tornou-se numa popular pistola de serviço, sendo usada pela Alemanha durante a I e II Grande Guerra.

Esta P08 lançada pela KWC de Taiwan, é construída em metal, o que a torna realística no segurar por causa do peso e do toque frio. As únicas peças exteriores em plástico são as platinas do punho! Ela opera tal como a arma real, com a função de acção de alternância que salta para trás e para cima para cada disparo, e bloqueia aberta como carregador vazio. Ela providência 350fps usando BB's de 0.20grs, o que é um bom resultado para um cano de 4" e um carregador de fila única.

A única razão porque os fps são tão altos é porque o carregador tem espaço para um cartucho de CO2. Sim, isto é uma Luger CO2! O coice é espantoso, tudo é sólido. Mencionei já o coice? Penso que devo fazê-lo de novo. É devastadoramente potente. A culatra é tão leve, mesmo apesar de ser metálica, que escoceia como uma mula quando se puxa o gatilho.


in


Sem comentários: