segunda-feira, 2 de março de 2015

VFC U.S.M.C M40A3 Airsoft Bolt Action Sniper Rifle


Marca: VFC
Código do Produto: VF4-M40A3-OD01
Hop-Up: Ajustável
Peso: 3,354 kgs
Comprimento: 1,134 m
Capacidade: 20 bb's
Potência: 410 fps
Fonte de Energia: Spring
Blowback: Sim
Modo de Tiro: Semi-automático

A VFC's U.S.M.C M40A3 é uma espingarda de sniper de ferrolho totalmente licenciada e está preparada para competir com todas as outras espingardas de sniper de ferrolho. Todas as características standard da M40A3 estão presentes, tais como o apoios da face e coronha ajustáveis para a tornar mais confortável para o utilizador.

Puxar o ferrolho atrás é uma brisa, mesmo se ele tem uns 410 fps. Todas as modificações que pode fazer são muito simples. O hop-up pode ser ajustado debaixo do punho ajustando o disco embora precise de soltar o parafuso para ajustamentos futuros. Existem discos no lado do apoio da face que estão apertados, mas uma vez soltos até certo ponto, vão prender tornando as alterações ao apoio da face bastante simples.

Não trás uma mira telescópica, mas tem um rail para a mira telescópica onde se pode o tipo de mira telescópica que desejar. Depois de alinhada, é muito certeira e incrivelmente estável.

Escolher os alvos é fácil e pensamos que a VFC fez um excelente trabalho desenhando uma espingarda de sniper que pode competir neste mercado até tarde no jogo.

O único aspecto de reparo é sobre o carregador. Tem apenas capacidade para 20 bb's mas esconde-se muito bem e é guardado como um cartucho de shotgun numa Tokyo Marui M870. Existe uma pequena alavanca à frente da guarda do gatilho que tem de premir e o carregador deverá saltar. 20 BB's pode não ser muito, mas pode-se carregar uma quantidade destes carregadores!


in


Sem comentários: