segunda-feira, 21 de março de 2016

Airsoft Surgeon SVI Titanium 5 polegadas


Marca: Airsoft Surgeon
Código do Produto: AS-GBB-183
Hop-Up: Ajustável
Peso: 1,020 kg
Comprimento: 225 mm
Capacidade: 30 bb's
Potência: 360 fps
Fonte de Energia: Green / Top Gas
Blowback: Sim
Modo de Tiro: Semi-automático

Para ser capaz de conseguir este ultra alto nível de precisão, foram precisos mais de 20 anos de experiência e uma grande atenção a todos os pequenos detalhes de apresentação e trabalho da armação e corrediça para que elas interliguem e deslizem ao longo uma da outra com exacta precisão. Este altamente personalizado toque de artesanato e engenharias é aplicado a cada armação e corrediça fazendo uma arma que é perfeita e única. Quando puxa atrás a corrediça pela primeira vez numa pistola Airsoft Surgeon Custom como esta, vai ver do que falamos.

Uma arma de competição, altamente Highly personalizada a Infinity Red Open IPSC é construída com a corrediça titanium coloured infinity e gravações Strayer Signature. Uma ultra confiável pistola de airsoft de alta performance.

As armas Airsoft Surgeon's totalmente personalizadas são construídas para ganhar com estilo. Melhor metalurgia em pistolas mas nada fraca artisticamente.

A corrediça híbrida dá uma precisão extra e o ciclo é muito rápido adicionando peso extra no cano e peso reduzido na corrediça para contribuir para esse resultado. A simplicidade da combinação de cores cria um estilo único que faz as pessoas virar a cabeça apenas para a ver.
 
Dentro está o Airsoft Surgeon Non-Hop Up 6.02mm Precision Barrel tornando-a incrivelmente precisa e preparada para o uso com tiro a relativas longas distâncias bem como aumentando a potência até 340 fps. Um toque duplo de 10 a 15 pés com grupos de 1 polegada ou menos não é nada difícil.

Nas pistolas gás blow back, quanto mais suave o ciclo da corrediça, mais estável será a arma a manter a posição na mão enquanto dispara. As corrediças originais da Marui são muito boas, mas uma corrediça Airsoft Surgeon com corte de precisão e correspondente corrediça personalizada é simplesmente surpreendente.

Características:
- O punho ergonomicamente desenhado é uma grande sensação para a maioria dos tamanhos de mãos. O arco através da traseira oferece uma grande posição para a mão para o melhor controlo da pistola, inclui alojamento para uma mola principal em alumínio cromado preto, botão e libertador do carregador.
- Segurança ambidextra com segurança de punho desarmada para uma mais rápida utilização.
- Estrias à frente e atrás, haste da guia de comprimento total.
- Base de 4mm com um logotipo único da Infinity.
- Punho de Competição estilo Magwell 2011 Infinity, totalmente maquinado de alumínio qualidade aeronave, que permite um rápido recarregamento dando uma maior abertura que é suave e chanfrada para guiar o carregador para o lugar. Libertador do carregador grande e axadrezado, para acelerar a libertação do carregador. Para atiradores com mãos pequenas; competidores que requirem libertação rápida do carregador, este artigo é imprescindível.
- Gatilho super leve com um peso de 1libra definido para o standard dos melhores atiradores do mundo, permite-lhe repetir o disparo muito facilmente.
- Cão estilo triplo Xcelerated SV
- Parafusos Airsoft Surgeon de aço hexagonais para extra alta força bem como para fantástica resistência ao tempo, oxidação e desgaste.



in






Sem comentários: