segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Inokatsu MAG58

Fabricante RedWolf Custom Guns
Modelo MAG58 Steel version
Capacidade 1300 rds
Peso 12,000 g
Power 400 fps
Motor Systema Torque Up
Hop-up Ajustável
Bateria 11.1V Lithium
Modo de tiro Full Auto
Construção Toda em aço + Madeira e Alumínio
Prós
Possivelmente a mais realística de todas as GPMG
Rápida mudança da mola
Gearbox metálica CNC

Contras
Pesada

Veredicto
Não cometa erros: Se precisa de uma metralhadora para uma reconstituição moderna ou histórica, a MAG58 ou M240B é a sua escolha!
Qual é a melhor metralhadora das redondezas? Não, não é a arma de ratos 5,56 SAW. Esteja atento para a General Purpose Machine Gun em 7,62, da Bélgica, a MAG58! Adoptada com algumas modificações pelas forças armadas dos E.U.A. sob a referência M240B, esta metralhadora é uma obrigação para os atiradores de apoio lá fora. ATENÇÃO: É pesada!
Metralhadoras pode ser um pouco de um nicho em Airsoft e não há muitas opções que não tenham sido fabricadas nos finais dos anos 90 e início do novo milénio. Se você quis ser um artilheiro de volta a esses tempos, então, sua melhor aposta será a de obter uma clássica metralhadora em segunda mão como a Asahi com uma sonda externa do ar, ou receber uma eléctrica TOP - o que honestamente não têm o mais alto nível de confiabilidade visto em armas eléctricas. No entanto, durante os últimos anos temos visto algumas muito boas armas de apoio com uma construção sólida e um mecanismo de AEG comprovado rolando dentro, entre elas a série Inokatsu M60. Se o M60 é chamado de "Porco", isso faz da MAG 58 um javali então! Serve uma justiça cósmica que este modelo tenha sido reproduzido como um modelo airsoft.
A FN MAG 58

A MAG 58 é uma metralhadora alimentada com cinto resfriado a ar, disparando munição calibre 7,62 NATO a 650-1000 tiros por minuto. A taxa de fogo na extremidade inferior e o pesado peso torna-a mais fácil de controlar e a imensa confiabilidade fê-la uma arma muito confiável entre as tropas no terreno. Ela está em uso por forças armadas dos E.U.A. como M240 e uma variante chamada M240B com funcionalidades como rail adicional e um amortecedor hidráulico para melhorar a eficácia em combate e a versatilidade ainda mais.
Se gosta de que as suas armas de airsoft sejam pesadas o suficiente para fazer cair o mais magro dos tipos com o peso, não aceite nenhum substituto para o aço. Não só é mais pesado, mas tem também esta coisa pouca agradável chamada força, o que significa que pode manipular a arma como se fosse a coisa real. Não há mais rotura pot-metal ou o alumínio dobra quando você o puxou à pressa!

As RWC MAG 58 e M240B são baseadas em kits Inokatsu com a nossa própria selecção de partes internas de primeira qualidade da Systema e Deep Fire para uma prestação acção fiável.
Estes modelos são enviados em uma pequena caixa para economizar espaço volumétrico no transporte marítimo, assim a primeira coisa a fazer é colocar as principais peças em conjunto. O processo de montagem é simplesmente a desmontagem invertida na mesma ordem. A gearbox já estará no interior do receptor, de modo que você simplesmente juntará a culatra deslizando-a nas ranhuras na parte de trás do receptor. Você deve anexar a culatra antes de anexar o pinho, e quando da desmontagem o punho deve ser removido primeiro: Se a gearbox é removida quando o punho está anexo, os contactos de fogo podem desactivar os contactos do micro interruptor, o que irá exigir a substituição do interruptor.

Após anexar a culatra e o punho, a arma apenas precisa de um cano para parecer completa. É anexo a partir da frente, puxando-o para o receptor e rodando o cilindro cerca de 45° para a direita. Vai ouvir o bloqueio ratchet clique algumas vezes: Não há necessidade de apertar mais o cano exterior. Para levantar a pega de transporte para transportar a metralhadora, simplesmente aperte a alavanca de libertação convenientemente ao do alcance de seu dedo indicador.

Evidentemente nenhuma arma de apoio é completa sem pelo menos, um cinto pendurado a partir da bandeja de alimentação para colocar a cereja no topo do olhar que grita: "Eu quero dizer negócio!", mas para a utilização real que você vai querer adicionar o dispositivo alimentação também. Embora anexar o dispositivo de alimentação não é o simples clique de meio segundo como com uma M4, adicionar BB’s ao carregador, não é necessário removê-lo da arma e é automaticamente ferida por um motor dedicado quando você disparar.

O saco de nylon da munição está anexo a uma chapa metálica pendurada sobre o lado esquerdo da arma e que contém uma caixa de papelão para munição. A rede é ligada à saída vermelha provenientes da porta de ejecção e a mola de aço do tubo de alimentação recolhe na mesma abertura abaixo do receptor. O revestimento cinza de algumas armas ou a pintura irá contribuir para camuflar estas de olhos curiosos, embora sejam inferiores à arma bastante ocultada para começar.
GEARBOX

Removendo o punho e a culatra permite que faça deslizar um sólido tijolo de alumínio para fora à parte traseira do receptor. Enquanto as gearbox são normalmente moldadas com bastante precisão para caber dentro de diversos espingardas de assalto e metralhadoras, este não tem sido uma preocupação com esta metralhadora de maior calibre. Tornar a gearbox em uma besta rectangular significa também que a espessura da parede é imensa e não há "janelas cilindro" sobre os lados para criar pontos fracos. Não me atreveria a dizer que esta casa é indestrutível com qualquer primavera! (É claro que é uma outra questão se seria apropriado que peças internas estivessem disponíveis para conduzir uma mola tão forte...)
Uma vez que estas são construídas em casa por técnicos da RedWolf, os conteúdos da gearbox foram cuidadosamente seleccionados e instalados para garantir uma alta performance. Os pneumáticos são todos Systema, com a compressão verificada em todos os O-rings para evitar fugas. A peça base é constituída por um motor Systema Torque Up, seguido por um conjunto de aço Systema Torque Up conjunto gear e no final a parte mecânica é um pistão com todos os dentes metálicos Deep Fire. A gearbox só permite a utilização buchas 6 milímetros, pelo que fomos para o sólido para torná-lo mais à prova de bomba. Esta configuração permite usar uma bateria de alta tensão para a alta velocidade de tiro, mas também proporciona torque se quiser ter sua arma disparar mais difícil. Você pode simplesmente mudar a mola e bateria ao seu gosto!

Gostaria de ter um tal monstro de arma airsoft? Não sabemos quem são os atiradores de apoio, mas se você estiver procurando por uma réplica de metralhadora 7,62, não ficará desapontado com esses modelos. Com acabamento premium, detalhes e peso e os melhores internos que o dinheiro pode comprar, você não pode ir realmente mal com as versões de aço da RWC MAG 58 ou M240B.

Sem comentários: