sábado, 7 de maio de 2011

Colt Anaconda

Um lindo revolver de armação grande, o Marushin Anaconda já anda por aí há algum tempo; originalmente com um cano de 8 polegadas, esta versão mais curta com 4 polegadas é uma réplica da mesma arma em formato curto. O revolver continua a ter um sistema de dupla acção.
Usando o sistema Cartucho X, o gás é carregado na própria pistola, mas as BB's de 8mm são carregadas em 6 cápsulas individuais com uma BB por cápsula. A pistola tem um excelente peso para isso e cada cápsula pesa 28grs; uma combinação que torna carregar e descarregar a arma um perigo real.
Uma cobertura de um excelente preto mate, dá um acabamento suave dando à arma um aspecto realístico. As peças de metal incluem o gatilho, o cão, o ferrolho do cilindro, cápsulas, miras dianteira e traseira, roda do eixo do cilindro e cilindro, todos representando a grande qualidade e robustez da arma. Nos detalhes verificamos, a câmara é suficientemente suave para ser facilmente carregada e existe massa suficiente numa câmara carregada para de imediato a mover com uma mão.
Utilizando o gás HFC 134a que é recomendado, ele vai disparar uma BB 8mm (0.35g) a uma velocidade de 250 fps o que corresponde a 1 joule (330 fps com uma BB de 6mm 0.2g) dando-lhe uma boa potência para uma arma de pequeno alcance. Claro que uma arma com cápsulas de 6 tiros não é a ideal para jogar, mas é bom saber que a sua arma de mão pode efectuar o trabalho.
No entanto apesar de poder-se usar gás Green / Top recomendamos seriamente que não o faça. As armas Marushin são desenhadas para HFC enquanto que o gás Green a irá atirar para níveis de performance superior que colocarão em risco a integridade de todo o sistema. Aumentar a velocidade também representa que o seu hop-up vai produzir disparos erráticos com o gás correcto e BB's com que o mesmo hop-up iria assegurar disparos regulares.
Apesar de a versão de 4 polegadas não ser tão intimidante visualmente como a de 8 polegadas, continua a ser um grande revolver com um distintivo aspecto antigo de potência nele. Claro, o seu tamanho mais pequeno torna-o mais fácil de usar do que armas anormalmente longas por isso esta é tão fácil de usar como qualquer outra arma de apoio normal.

1 comentário:

rogerio disse...

como faço para comprar?? legal essa. se souber onde vende me fale(alex.vni2010@hotmail.com)