segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ares Stoner LMG (Knight's Marking)

Marca ARES
Código do Produto MG-006-K
Hop-Up Ajustável
Peso 4,200 kg
Comprimento 900 mm
Capacidade 1100 bb's
Potência 350 fps
Tamanho da Bateria stick batt/7.4v lipo
Modo de tiro apenas automático
Photobucket
(Última versão com as marcas Knight's)

A ARES produz uma excelente versão da metralhadora ligeira (LMG) construída por Eugene Stoner nos início dos anos 80 para rivalizar com a FN nos testes de Arma Automática de Esquadra (SAW).
Photobucket
O desenho da LMG de Stoner presta homenagem à legendária Stoner 63. O objectivo inicial de Eugene Stoner era desenvolver uma metralhadora leve com arma suplementar para soldados de infantaria para disparar um grande volume de fogo continuo automático muito superior ao das suas armas standard. O resultado foi altamente bem sucedido e provou que a LMG era uma muito controlável e fiável.
Photobucket
Um rail RIS completo à frente permite instalar lanternas, lasers, ou um suporte de correia se necessário. A LMG não traz de origem suporte de correia. A Ares LMG tem um corpo totalmente em metal, com uma bolsa de munições para 1100 bb's, esta é uma das poucas metralhadoras ligeiras/armas de suporte de esquadra com disparo em modo totalmente automático.
Photobucket
Carregadores de reserva estarão disponíveis no futuro. A coronha, totalmente em metal é telescópica.

Ao contrário de outras LMG equivalentes no mercado actual, a Ares LMG tem um punho de pistola em tamanho real. O cano pode ser desmontado rápida e facilmente, ideal para mudanças de cano entre acções de espalhar fogo ou tiro de precisão no terreno.
Photobucket
Remover o cano dá acesso à bateria que é armazenada no tubo de gás (bateria 7.4v LiPo recomendada para melhores resultados e fácil armazenamento). Se preferir uma bateria NiMH, uma bateria 8.4v ou 9.6v também servem. O auto municiamento do carregador é suportado pela bateria principal, o cabo de alimentação está escondido debaixo da cinta de falsas munições de 5.56mm. O carregador municia em sincronia com o puxar do gatilho.
Photobucket
A Ares LMG até inclui uma gearbox com um desenho totalmente novo, reforçado, totalmente em metal, utilizando o sistema Ares' Easy Power Step Up com rolamentos de esferas de 8mm e buchas de aço oleadas com um pistão POM Hard em aço 7 dentado. O desenho da engrenagem é o standard da Marui e é compatível com peças de upgrade do mercado geral.
Com uma potência de 350fps usando bb's 0.2g, esta LMG permite-lhe conseguir um alcance e potência bastante bom. Tenha a certeza de que a utiliza apenas com uma bateria 7.4v LIPO ou bateria stick totalmente carregada (com uma ligação pequena de bateria estilo Tamiya) para gerar um bom ritmo de fogo, e terá uma terrível arma leve de apoio! Repare que a ARES intencionalmente (por razões estéticas) colocou as miras da arma um pouco baixas pelo que as bb's na realidade voam um pouco acima do indicado pelas miras de metal de origem. Recomendamos a instalação de miras ópticas no rail superior para uma maior precisão na aquisição do alvo.
in Redwolf Airsoft

Sem comentários: