sábado, 12 de maio de 2012

Marushin Winchester M1892 Solid Zinc

Marca Marushin
Código do Produto MURS-4920136146648
Hop-Up Ajustável
Peso 2,630 kg
Comprimento 950.0 mm
Capacidade 24 bb's
Potência 260.0 fps
Fonte de Energia hfc134a
Blowback Não
Modo de tiro alavanca
Historicamente, foi a 1873 a espingarda que ganhou o oeste, a 1892 não apareceu até depois dos tempos da fronteira selvagem. Quer dizer, a 1892 que usava um cartucho mais pequeno, mais barato, tornava-se uma melhor escolha para os filmes de comboy nos anos 30 e 40 do século passado, o que resultou num vasto género de filmes sobre o tema clássico de 'cowboys' com armas que não eram realmente usadas no oeste selvagem. O facto mais notável, é que o próprio John Wayne transportava uma '92 num número incontável de filmes.
A réplica da Marushins é simplesmente fantástica; tem o tamanho real e um aspecto idêntico ao original, mas com 2.6kg é mais leve do que a real apesar de parecer tão sólida nas mãos graças à madeira verdadeira e metal no cano e corpo. Ela realmente parece ser uma espingarda real apesar de um peso leve. Definitivamente uma boa companhia para configurações de cowboy em interiores/CQB.
Photobucket
No caso de não ser óbvio, isto é uma espingarda de alavanca. Quer a associe ao oeste selvagem ou ao Arnies T-101, não existe qualquer dúvida que o padrão de armas de alavanca tem características tão únicas que são uma referência elas próprias. Elas tem o velho charme das armas de ferrolho, o impacto dramático dos pistoleiros do oeste selvagem e o fogo rápido de algo da mudança de século.
Photobucket
Ela recebe as BB's directamente na arma, elas vão para a porta de carga no corpo tal como na arma real (apesar de obviamente introduzir bb's de 6mm em vez de uma grande munição real). Tem a capacidade de 24 bb's e dispara-as a cerca de 290-310 FPS. O hop-up ajustável e o cano longo dão-lhe um excelente alcance e precisão para uma arma de gás deste tipo, definitivamente uma excelente escolha para efectuar tiros a longínquos nos corredores naqueles tiros de média distância em CQC.
Photobucket
O que é especial nesta versão é o material - zinco sólido. Não apenas nos dá um cheiro e peso de metal, o aspecto também a distância da outra versão. O corpo principal desta arma é em zinco fundido, a Marushin desenhou isto para os jogadores polirem e acabarem o aspecto das armas eles próprios.
in Redwolf Airsoft

Sem comentários: