segunda-feira, 22 de setembro de 2014

G&P SR16 E3 Gas Blow Back Rifle

Marca: G&P
Código do Produto: WOC40
Hop-Up: Ajustável
Peso: 2,878 g
Comprimento: 830 mm
Capacidade: 30 rds
Potência: 440 fps
Blowback: Sim
Modo de Tiro: Semi-automático, automático

Baseada no altamente bem sucedido M4A1, o SR16 é uma edição das forças especiais que substitui a coronha original por uma especial. A G&P não lançou uma GBBR durante uns tempos e decidiu avançar com a SR16E3.

Ela é principalmente construida em Alumínio com uma coronha Magpul em estilo Buttstock e um punho de pistola que pode ser substituido por quaisquer peças de outra marca para a série M4/SR15/16 GBB. Ela também tem pontos de correia QD no corpo e nos rail.

Não é a melhor GBBR do mundo mas parece ser tão boa com as séries da KWA. Na frente tem um excelente tapa-chamas. Tem um selector de tiro e libertador do carregador ambidextro. A G&P está realmente tentando impressionar toda a gente com a sua linha de GBBR!

A mira dianteira está fora do rail superior com a mira traseira na traseira do mesmo e existem quatro rails para aplicar alguns acessórios que podem tornar a sua aparência tão perigosa quanto desejar! Existem alguns painéis de rails para punho mas pode removê-los para adicionar mais rails se decidir que ainda não existem suficientes!

SR16 E3 GBBR.
Fuste URX 3.1 12.5.
Cano exterior em Alumínio SR16 carabina 15 polegadas
Magpul style Buttstock and Pistol Grip.
Carregador G&P Gas x1
Calibre : 6 mm BB
Comprimento: 830 mm / 910 mm
Peso: 2878g
Comprimento do cano: 15 polegadas
Selector de Tiro: Segurança, Semi-automático, Automático
Capacidade do carregador: 30 bb's
Gás: Green

in



Sem comentários: