segunda-feira, 19 de março de 2012

KTW Lee Enfield No.4 Rifle

Marca KTW
Código do Produto KTW-4571383520912
Hop-Up Ajustável
Peso 3,362 kg
Comprimento 1104.0 mm
Capacidade 13 bb's
Potência 300.0 fps
Fonte de Energia Mola
Blowback Sim
Modo de Tiro semi-automático
História da Arma Real:
A espingarda Lee-Enfield de ferrolho, de repetição, alimentada por carregador, era a principal arma de fogo utilizada pelas forças armadas do Império Britânico e Commonwealth durante a primeira metade do século XX. Foi a espingarda standard do British Army, desde a sua adopção em 1895, até 1957.
Um redesenho do Lee-Metford que fora adoptado pelo British Army em 1888, o Lee-Enfield substituiu as anteriores espingardas Martini-Henry, Martini-Enfield e Lee-Metford. Incluia um carregador de caixa de dez munições que era corregado com munições .303 British manualmente por cima, quer colocando uma munição de cada vez ou através de municiadores de cinco munições.
A Lee-Enfield era a arma standard para companhias de atiradores do British Army e outras nações da Commonwealth, em ambas as Guerras Mundiais (estas nações da Commonwealth incluem o Canada, a Austrália e a África do Sul, entre outros). Embora tenha sido oficialmente substituída no Reino Unido pelo L1A1 SLR em 1957, manteve-se em múltiplos serviços britânicos até ao principio da década de 60 e a variante de sniper L42 em 7.62 mm manteve-se em serviço até à década de 90.
Como espingarda standard de infantaria, continua a ser encontrado em serviço nas forças armadas de algumas nações da Commonwealth, notoriamente na Polícia Indiana, o que a torna na espingarda longa militar de ferrolho ainda em serviço oficial.
No serviço militar Canadian Rangers ainda tinham em serviço, em 2011, espingardas Enfield 4, com planos anunciados para substituir as armas em 2014. A produção total das Lee-Enfields está estimada em mais de 17 milhões de espingardas.
 
Sobre a versão de airsoft da KTW:
- Espingarda de Airsoft na escla 1/1.
- Sistema Hop-Up ajustável.
- Arma armada por mola.
- Réplica Realistica do mecanismo Flintlock.
- Armação em Madeira Real.
- Carregador KTW com capacidade para 13 BB's.
- Traz uma correia para a arma.
in Redwolf Airsoft

Sem comentários: