segunda-feira, 29 de outubro de 2012

G&P Paraquedista - AEG

O aspecto de uma AR, os internos de uma M4, o ritmo de fogo de uma AEG e mais pequena do que uma MP5, a G&P M4 VSBR é exactamente o que diz na embalagem.

Funcionando a 300 fps e uma coronha que quando fechada na sua posição mais curta é absolutamente fina, está claramente optimizada para o uso no interior; o seu tamanho compacto e a pouco potência tornam-a segura apesar do seu alto ritmo de fogo e as opções em acessórios tornam-a uma opção muito táctica.

Com um sistem rail de 16 cm com 4 faces de trabalho, ela vem com um rail retráctil para anexar as miras dianteiras e traseiras, um red dot de 30mm com montagem de alto perfil, duas capas para rail, uma montagem para correia QD e um punho vertical do tipo standard para rail. Com armazenamento da bateria atrás, uma gearbox versão 2 dentro de um receptor metálico no meio e um terminal dianteiro metálico a meno de 23 cm é mais pesado do que uma SMG mas balança numa moeda. A coronha é ajustável em seis posições, mas nós sugerimos que a mantenham nas 2 ou 3 posições mais curtas para uma melhor utilização a não ser que os seus braços sejam mais longos do que a média e exijam outra coisa.

Quer seja na limpeza de quartos, assalto a bunkers, a varrer trincheiras ou apenas tornando próximo e pessoal, é dificil argumentar com a lógiva de uma arma compacta construída com todas as vantagens técnicas de uma AEG M4 com a sólida qualidade e confiança da G&P. Considere talvez adquirir um punho vertical e carregador mais curto para uma configuração ainda mais compacta.
 in 

Sem comentários: