segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Tokyo Marui Light Pro M4 CQB (Boys)


Marca: Tokyo Marui
Código do Produto: TM-4952839172112
Hop-Up: Ajustável

Peso: 1,246 kgs
Comprimento: 693 mm
Capacidade: 340 bb's
Potência: 130 fps
Tamanha da Bateria: 5 pilhas AA
Modo de Tiro: semi-automático, automático

A série Tokyo Marui Boys tem 75% do tamanho da M4 real, neste caso emulando a M4 RIS.

Pequena e leve, têm menos resistência mas são significativamente mais baratas; pequenos brinquedos engraçados jogadores novos ou pequenos a apenas se está procurando um novo brinquedo. Como brinquedo mais pequeno, não poderá usar peças standard M4 ou Scar e os rails são demasiado pequenos (18mm) para poder usar acessórios normais.

Além do tamanho e peso, as proporções e funções são bastante decentes. A coronha dobrável, selector de tiro segurança-semi-autmático e uma segurança adicional de punho abaixo do guarda-mato.

Esta mini-M4 AEG é muito divertida para disparar, com o tiro em automático a atingir uns impressionantes 25m de alcance efectivo, tal como a AEG's maiores totalmente equipadas porque a potência é significativamente menos de 130 fps por uso recreativo seguro. Também soa como uma AEG muito maior, apesar de um pouco mais silenciosa. Carregadores especialmente desenhados operam como um carregador hi-cap permitindo cada um transportar 340 bb's.

Pode adicionar uma sling táctica standard de 3-pontos nesta AEG. Devido às diferenças de dimensões com as suas irmãs AEG's maiores, estas mini AEG's não podem receber silenciadores, miras telescópicas e outros acessórios. Esta arma apenas recebe carregadores Tokyo Marui Boys Light Pro M4.

Estas mini AEG's não podem receber actualizações em potência devido ao seu desenho. Mini-AEG's são desenhadas para uso recreativo com bb's leves de 0,12grs. Por favor lembre-se de usar apenas bb's de 0,12grs como destinado para esta arma. Usar bb's mais pesadas pode causar encravamentos no cano e danos permanentes nesta arma.


in




Sem comentários: