segunda-feira, 21 de julho de 2008

Código de honra, infracções e faltas

CÓDIGO DE HONRA

Este código é válido para qualquer jogador, convidados, reféns ou similares. Se recebes um impacto, estás morto. Em certas ocasiões dada a dificuldade de comprovar o impacto, por parte do atacante, tem de se estar muito seguro de ter atingido o adversário. Nesse caso indicar-se-á ao inimigo que se o atingiu, gritando algo como: EHH! ATINGI-TE, DE CERTEZA! O atacante que grite isso, não baixará a guarda por nenhuma razão, já que o inimigo pode não tê-lo escutado e esteja repelindo um ataque. Se o jogador não cai morto e é reincidente, poderá ser expulso do jogo e inclusive pode ser excluído da lista de jogadores para os jogos seguintes ou expulso do grupo.
 
Por favor sê cívico e cuida do meio ambiente. Respeita o lugar onde estás jogando. Na natureza, respeita os animais e plantas, deposita os teus resíduos nos lugares indicados u leva-os contigo para os eliminares posteriormente. 
INFRACÇÕES E FALTAS

Estão completamente proibidas as discussões durante os jogos. Nos casos em que seja pedido, pode nomear-se um árbitro por cada equipa, que velará pelo cumprimento das normas, ordem e disciplina da sua equipa.
 
Em caso de discussão, esta acabará de imediato e se retomará uma vez terminado o jogo, estando presentes todos os jogadores. 
O respeito entre todos nós é uma premissa muito importante a cumprir. É proibido insultar, vexar, ou desqualificar qualquer jogador, seja membro ou não do grupo. Se a pessoa que insulta persiste na sua atitude, será expulsa do jogo e será considerada como falta grave, podendo ser expulso do grupo. Por segurança, cada um dos membros ou jogadores devem ter as suas réplicas de acordo com as normas legais e fazerem-se acompanhar dos seus comprovativos de propriedade bem como do cartão de federado. 
NÃO TE ESQUEÇAS: ISTO É UM JOGO PARA NOS DIVERTIRMOS. NÃO É UMA COMPETIÇÃO.

Sem comentários: