quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Socom Gear DoubleStar Combat Pistol

Uma pistola toda em metal (alumínio), a DoubleStar é essencialmente uma M1911 com um estilo moderno. Utilizando um carregador de fila única, é delgada na mão, tornando-a confortável e o metal leve torna-a bastante ágil apesar do seu tamanho. No entanto apesar de a arma poder funcionar com gás HFC ela tende a bater a meio caminho através do carregador, esta é definitivamente uma arma com gás TOP / Green / Propane como escolha preferida para um funcionamento perfeito, dispara bem e funciona bem proporcionando uma operação sem problemas em todo o carregador. Ela também usa gás Red embora, naturalmente, ao custo de maior uso e desgaste ao longo do tempo.
Uma pistola 1911 blowback, toda em metal, executa a acção total em cada disparo e com Green gás, usando BB's de 0,20grs atinge uns razoáveis 300 fps com o seu carregador de 15 munições. Todas as 1911 DoubleStar são basicamente o mesmo; todas tem punhos Novak e culatra com trilhos.
O modelo base (SG-DSCP01) tem um cano normal, mas está preparado para aceitar o adaptador do silenciador incluído. O adaptador externo é standard com rotação anti-relógio de 14mm.
O modelo Ball Type (SG-DSCP02) é idêntico mas vem com um silenciador negro instalado em vez da placa final normal. A placa final original está incluída bem como um conjunto extra de placas para o punho (tal como as já instaladas da Novak). O punho é chamado Ball Type porque o seu padrão é similar ao de uma bola de golfe. O cano externo está também preparado  pelo que apesar de nenhum adaptador ser incluído a adição de um extra marca é possível se o silenciador for substituído com a placa final do modelo base.
O modelo The Flag Type (SG-DSCP03) é idêntico ao Ball Type com uma única excepção, as placas extras para o punho são do Flag Type, assim chamado por o seu padrão ser uma reminiscência da bandeira dos Estados Unidos com estrelas e faixas.

in Redwolf Airsoft

Sem comentários: