sábado, 23 de junho de 2012

G&P SR15 URX

P.S. Sim, ela vem com mira telescópica e sua montagem.

Outra sexy AR da família de armas série M4 da G&P, uma marca que ganhou a reputação de qualidade, performance e compatibilidade com os standards de todas as AEG's em metal.
Com a excepção do punho de pistola em polímero e a base de apoio da mira telescópica, a arma toda em metal, faz uso de alumínio de alta qualidade e aço, numa combinação de resistência e peso, um balanço de massa controlável e durabilidade tudo revestido de um acabamento de alta resistência.

Os internos da G&P são uma promessa de standards benchmark; um grau de qualidade, confiança e performance que marcam um caminho para as AEG's seguirem.
Pode com com uma boa limpeza obter uma sólida performance e se isso não for suficiente, elas são altamente compatíveis, pelo que pode falar com os nossos técnicos para mudar algumas peças para melhor potência e ritmo de fogo.
As marcas SR brasonadas no receptor e RAS não deixam lugar a erros, as letras e numeração deixam uma afirmação clara de negócio sério. O RAS de 10 polegadas esconde o cano externo de 11,5 polegadas dando a esta curta espingarda de CQB um perfil agressivo. Rails nos quatro lados com comprimento total no topo, deixam mais do que um amplo potencial de montagem de acessórios para a maioria de opções tácticas de outros fabricantes. Até trás um rail vertical no punho e capas para os rail.
Tal como a mais comprida, ela suporta uma mira frontal levantada que se esconde como parte do sistema de rail, quando não está em uso. Esta espingarda pesada usa o motor G&P M120 Hi-Speed, em conjunto com a gearbox Versão 2, tem uma velocidade de disparo de cerca de 360 fps, e é construída em metal e plásticos ABS resistentes.

Aceita baterias lipo, quer as de 7.4v e de 11.1v serão correctas, com um conector dean's.
in Redwolf Airsoft

Sem comentários: