sábado, 30 de junho de 2012

WE Model 18C

Marca WE
Código do Produto GUNT0401
Hop-Up Ajustável
Peso 776 g
Comprimento 200.0 mm
Capacidade 25 bb's
Potência 280.0 fps
Fonte de Energia top gas
Blowback Sim
Modo de Tiro simples, automático
Agora tem outra opção para o modelo 18C - esta da WE (Taiwan).

A metade do preço da Marui 18C, esta oferta da WE vem com uma corrediça em metal. Corpo em ABS de boa qualidade. Graças à corrediça pesada, a WE oferece um recuo e armar muito mais envolvente, o que não é conseguido pela versão da Marui. No entanto, esta acessível 18C não tem a precisão nem a durabilidade da versão da Tokyo Marui - mas atenção, é metade do preço!
E claro, como é uma 18C, ela é um modelo com opção de tiro totalmente automático. A WE não desaponta nisto, a função totalmente automático despeja o seu carregador em segundos, por isso lembre-se de verificar o modo de tiro antes de puxar o gatilho. Como uma das poucas pistolas com modo de tiro totalmente automático, esta arma não é mais do que um monstro escondido no seu bolso. A potência da arma é de cerca de 280 fps quando carregada com green gás, e cerca de 220 fps com hfc134a.
Excelente para jogos de luta ou atiradores casuais. Atiradores sérios que querem qualidade e precisão devem continuar a considerar a Tokyo Marui 18C.
in Redwolf Airsoft

Sem comentários: