sábado, 23 de outubro de 2010

U-314 Ultimate Elite Precision Sniper Rifle


Existem muitos jogadores de airsoft que estão muito interessados em obter uma espingarda de sniper, mas não o fazem porque a maioria das espingardas boas tem preços muito elevados. Mas não existe nenhuma razão para desesperar, porque produtos acessíveis estão no mercado para tirarem vantagem. Enquanto que eles obviamente não são tão bons como os produtos com preços muito mais elevados, eles podem no entanto fazer o seu trabalho. Uma dessas opções é o U-314 Ultimate Elite Precision Sniper Rifle, uma espingarda de mola com muita potência e precisão.

É importante para uma espingarda de sniper, dispor de FPS elevados, pois essa é a forma de as utilizar a maior distância e com mais precisão. A U-314 não é fraca nesse campo, pois pode disparar a 400 fps. Esse valor só por si não é nada do outro mundo se não houver um cano de qualidade para o suportar, e esta espingarda de certeza que o tem. Com uma cano de metal de precisão de uma peça, você nunca terá de se preocupar com o facto de o cano ficar danificado e falhar o alvo.

Uma característica muito interessante desta espingarda de mola é a acção do ferrolho e a ejecção realista da cápsula. Isto faz parecer que está disparando uma espingarda de sniper real, e no entanto esta característica não melhora necessariamente a performance do produto, apenas fica bem. Como muitas espingardas de sniper não tem esta capacidade, você pode realmente sobressair da multidão ao levar este produto para o próximo jogo em que participar.

Como disse, esta é extremamente acessível, custando apenas perto de noventa dólares, no entanto algumas lojas vendem-na por um pouco mais. Tenha em atenção que este custo não cobre uma mira telescópica, assim terá de a comprar à parte. Mas como existem um sistema de rail, poderá facilmente instalar a mira, e pode também comprar este produto em qualquer lugar que compre a espingarda, assim não é difícil adicioná-lo ao seu equipamento. Com outra experiência, você poderá usar esta tal como qualquer outro tipo de sniper, só é preciso prática!

Reviewed by: Justin Kander

Sem comentários: