segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Action T96 Airsoft Sniper - Black


Marca: Action
Código do Produto: A-CS-T96-BB
Hop-Up: Ajustável
Peso: 3,736 kgs
Comprimento: 1,140 mm
Capacidade: 40 bb's
Potência: 440 fps
Fonte de Energia: Mola
Blowback: Não
Modo de Tiro: semi-automático

Como substituor da velha espingarda de snioer L42 Enfiield, o L96 foi desenhado pela Accuracy International, Inglaterra, e foi escolhido pelo British Army no início da década de 80.

A Action é bem conhecida por todas as suas peças de upgrade para muitos diferentes tipo de armas de airsoft.

Agora eles decidiram que querem uma pequena fatia da acção e assim fizeram a sua espingarda de sniper, o Type 96. O Type 96 é bem conhecido pela sua precisão pela comunidade de airsoft mas também tem algo a ver com os internos.

Internamente, é tudo peças ACTION o que inclui a unidade hop up e a unidade do gatilho. É compatível com peças Maruzen assim não tem de se preocupar com os upgrades se o pretender.

Mas isso não é a única coisa boa sobre tudo isto.

Quando abre a  caixa, ela vem em duas partes, mas não tem de se preocupar com juntá-las, porque são apenas 2 peças. Ela vem com parafusos, chaves de parafusos e chaves allen pelo que eles prepararam tudo para si! O cano externo é construído em metal e tem um aspecto muito único com ranhuras do meio para o fim. Existem buracos no fim para 'ventilação' mas são só para aspecto neste caso. O corpo é construído em Polímero com protecção de água nele. Vem em PRETO, OLIVE DRAB e ATACS que são todos muito únicos.

Pode precisar de adicionar-lhe um pouco de óleo mas depois de efectuado a acção do ferrolho de mola será muito suave e irá disparar 440 fps à saída da caixa o que é bastante potente!


in




Sem comentários: