segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

KWA Kriss Vector GBB with Hephaestus Power Recoil Kit 2 magazines Package


Marca: KWA
Código do Produto: KWA-GBB-KRISS-PG
Hop-Up: Ajustável
Peso: 2,690 kgs
Comprimento: 615 mm
Capacidade: 49 bb's
Potência: 380 fps
Fonte de Energia: Green Gas
Blowback: Sim
Modo de Tiro: Semi-automático, Rajada curta, Automático

Tal como a versão prévia, mas desta vez vem com o Hephaestus Power Kit Package, o kit vai adicionar mais recuo à Kriss, parecendo a verdadeira. Fácil de instalar por você mesmo.

A KWA Kriss Vector é certamente uma da mais altamente antecipadas armas de airsoft no market e é fácil de ver porquê. Tem um desenho muito único, é compacta e um muito interessante modo de rajada curta de 2 tiros que nenhuma outra arma de airsoft implementou. De certeza que já viu rajadas curtas de 3 tiros, mas não 2!

Os externos são completamente feitos em Polímero, incluindo a coronha dobrável, com uma mira dianteira e traseira em metal e dois carregadores de 49 bb's que vem com ela. Os internos são também em metal assim é capaz de utilizar Top / Green Gas pelo que não terá que preocupar-se com ela partir-se toda.

A mira dianteira e traseira tal como o punho vertical podem ser removidos pelo que pode instalar qualquer outra mira ou punho que deseje. Pode remover o tapa-chamas para revelar uma rosca de 14mm CCW para qualquer silenciador que deseje adicionar para a fazer parecer ainda mais "Badass" do que ela já é. Logo abaixo da mira dianteira está o espaço para uma lanterna que terá de comprar em separado.

Uma da características mais únicas da Kriss Vector,  das versões de airsoft e real, é o sistema de verificação da câmara. Se puxar a alavanca de carga atrás 90 graus, pode ver o ferrolho aberto um pouco, revelando o interior da câmara o suficiente para ver se há alguma BB lá dentro. Isto é uma excelente característica de segurança!

Disparar é uma sensação excelente porque cada tiro é rijo mesmo em rajada curta e totalmente automático. Não há praticamente nenhum recuo, muito como a sua parceira real, tornando-a muito fácil de manter fixa no alvo sem o perder.

A KWA's Kriss Vector já tem um pouco de recuo, mas definitivamente não tanto como a versão real, que não é muito. Este Recoil Power Kit vai adicionar mais recuo a cada rajada curta e é definitivamente imprescindível se quer sentir a sua Kriss como a parceira real.

Tem de ter em atenção que cada coice vai requerer mais gás, mas isso não irá afectar os FPS de modo algum.

in


Sem comentários: