domingo, 16 de março de 2008

Todo o terreno

Hoje vou escrever sobre o todo o terreno!

Mentira... A minha experiência na matéria está longe de ser a suficiente para escrever sobre o assunto!

Foi um gosto que adquiri no serviço militar obrigatório graças aos muitos quilómetros efectuados ao volante dos Unimog 411, conhecidos na gíria pela alcunha de "burrito do mato", quantas e quantas vezes eles passaram em lugares onde muita gente pensava que uma viatura não poderia circular!
Daí e do meu gosto pelos espaço livres surgiu o óbvio desejo de um dia possuir uma viatura que me permitisse circular fora das estradas normais.

À falta de orçamento para isso, muitas vezes são os automóveis que conduzo que se transformam em improvisadas viaturas todo o terreno, com os inevitáveis problemas para a sua estrutura e ou mecânica, que muitas vezes se tornam bem dolorosos para o meu orçamento.

Neste momento a viatura dos meus sonhos é produzida no país vizinho, é um clone da viatura adoptada pelas forças militares americanas o Humvee, ou da sua versão civil o Hummer.
Neste caso trata-se de um Uro Vamtac:






Sem comentários: