quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Maruzen Walther P38 125th Anniversary (Licenciada pela Umarex / Walther)

Marca Maruzen
Código do Produto MRZ-4992487384048
Hop-Up Ajustável
Peso 720 grs
Comprimento 215.0 mm
Capacidade 12 bb's
Potência 260.0 fps
Fonte de Energia hfc134a
Blowback Sim
Modo de Tiro tiro a tiro
A verdadeira Walther P38 é uma pistola de 9 mm que foi desenvolvida pela Walther como pistola de serviço da Wehrmacht no inicio da Segunda Guerra Mundial. Destinava-se a substituir a cara Luger P08, cuja produção estava prevista terminar em 1942.
A réplica Maruzen P38 usa um sistema de gatilho de dupla acção tal e qual como a arma real. O utilizador pode carregar uma munição na câmara, usar a alavanca de desarme para poder com segurança baixar o cão sem disparar a munição, o que é também parte do mecanismo de segurança. O disparo em dupla acção permite disparar e armar o cão mesmo quando cão está em baixo. Este modelo é bastante detalhado e realístico chegando mesmo a recriar o ligeiro movimento de subida do cano quando a culatra é puxada; um toque de supremo detalhe apenas encontrado em marcas do topo.
Com 260 FPS não é a pistola mais potente do mercado mas dispara com uma incrível consistência a curta distância e as miras metálicas apenas sobressaem mais ou menos 10mm do eixo pelo que é muito fácil apontar e manter no alvo. Com apenas 12 bb's, esta pistola é mais uma opção como arma de back-up para o jogador normal que precise de qualquer coisa para uns rápidos disparos com precisão a curta distância.
Licenciada pela Walther, esta arma tem logótipos autêntico da Walther tornando-a muito diferente das versões anteriores. A não perder pelos coleccionadores da Walther.
in Redwolf Airsoft

Sem comentários: