segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Airsoft Surgeon ST1 (TAIJI) CARRY COMP- Silver

Marca Airsoft Surgeon
Código do Produto AS-GBB-094
Hop-Up Ajustável
Peso 1,006 g
Comprimento 220.0 mm
Capacidade 31 bb's
Potência 340.0 fps
Fonte de Energia  gás green
Blowback Sim
Modo de Tiro semi-automático

A altamente realística ST1 (TAIJI) CARRY COMP da Airsoft Surgeon, parece ser exactamente igual à real. A ST1 International Executive é uma pistola de Tiro Prático de airsoft de alta capacidade com carregadores de 31 bb's. Baseada na ST1 (TAIJI) CARRY COMP é construído com uma armação em alumínio CNC maquinado de precisão. A Executive apresenta as características tradicionais de uma 2011/1911 e permite o beneficio adicional de carregadores de alta capacidade. 

Como seguimos a tradição da 1911, a ST1 (TAIJI) CARRY COMP tem a clássica corrediça de comprimento total, com serrilhas á frente e atrás, equipada com mira frontal em fibra óptica de baixo perfil mas aquisição rápida do alvo. O puxar do gatilho e a acção da corrediça foram afinadas para a perfeição, com uma sensibilidade de cabelo no gatilho (cerca de  1 libra) e um ciclo tão suave que apesar do coice mantém o cano no alvo. 

A ST1 (TAIJI) CARRY COMP vem de origem com características tais como uma segurança do punho , libertador de carregador e fecho da corrediça em aço. Claro que além da sua utilidade prática, é também uma pistola muito bonita. 

Esta arma vem com uma bolsa da série Airsoft Surgeon Design (AS-RB) dando-lhe um método bonito, mas discreto para transportar e armazenar a sua espectacular pistola. Também transporta 6 carregadores adicionais e pequenas ferramentas, tornando-a bastante útil.
in Redwolf Airsoft

Sem comentários: