segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Systema PTW Professional Training Weapon M16A2 MAX Evolution(3 Burst Auto) (M150 Cylinder)


Marca SYSTEMA
Código do Produto NM16A2-MAX-E
Hop-Up Ajustável
Peso 3,250 kg
Comprimento 999 mm
Capacidade 120 bb's
Potência 460 fps
Mode de Tiro semi, rajada de 3 disparos

A Systema lançou a sua nova EVOLUTION PTW (Personal Training Weapon) para 2012 e implementou um motor redesenhado, Cilindro em Aço, Cano Interno, Hop Up melhorado, e peças Magpul. A Systema PTW é considerada a melhor AEG no mercado actualmente, e com esta última EVOLUTION, ficou melhor do que nunca.

Desenhada para fins de treino policial e militar, a Systema PTW é a melhor arma para os amantes de airsoft, e uma demonstração ao alto nível do empenho da Systema em termos de qualidade do produto. Todas as peças da arma encaixam perfeitamente, com um receptor em alumínio fundido você pode sentir que a rigidez do corpo é muito melhor que as AEG's regulares no mercado (como a Classic Army, G&P, etc). Isto é mais do que um mero brinquedo! Tamanho real, peso real e balanço real. Com todos os componentes internos afinados para uma performance extrema á saída da caixa! A gearbox com desenho modular permite-lhe mudar de molas muito rapidamente para mudar os níveis de potência. Este modelo M4 Super MAX dispara em semiautomático e automático! Capaz de ultrapassar os 460fps em potência o que é  verdadeiramente surpreendente!

Esta versão da arma Systema Professional Training Weapon incluí um vasto leque de melhorias sobre as versões anteriores. O programa de reacção do gatilho foi mudado em incrementos de Micro Segundos para permitir uma nítida resposta do gatilho.

Com gatilho de percurso curto, a PTW imita o percurso do gatilho de uma arma real.

A longevidade melhorada do FET, com um consumo de energia reduzido, melhora a eficiência em três vezes.

A incorporação de Cano Interior Apertado em todos os modelos - a Systema decidiu adoptar canos interiores de 6.04mm em todos os modelos.
in Redwolf Airsoft

Sem comentários: