segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Marushin Anaconda Maxi8 8-inch X Cartridge Series (8mm, Black / Heavyweight)

Um revólver de grande tamanho, o Marushin Anaconda anda por aí há bastante tempo; é uma verdadeira réplica para airsoft da pistola real de 8 polegadas. O revolver continua a a ter um sistema de dupla acção.

Fazendo do sistema X Cartridge, o gás é carregado na própria pistola mas as bb's de 8mm são carregadas em 6 células individuais com uma bb por célula. A pistola tem um excelente peso e cada célula pesa 28grs; uma combinação que torna o carregar e despejar a arma uma ameaça real.

Uma excelente capa negra dá um excelente acabamento dando à arma um aspecto bastante realístico. As peças de metal incluem o gatilho, o cão, o fecho do cilindro, as células, as miras dianteiras e traseiras, o eixo do cilindro, e o alojamento do cilindro todas elas contribuindo para a robustez e qualidade da arma. No que toca a detalhes, a câmara é suficientemente suave para fácil carregamento e tem massa suficiente para quando totalmente carregada ser facilmente rodada com apenas uma mão.

Utilizando supostamente gás HFC 134a, que irá fazer sair as bb's de 8mm (0,35g) a cerca de 250fps o que é a velocidade indicada para a potência de 1 joule (330 fps com bb's 6mm 0.20grs) permitindo uma boa potência numa arma de curto alcance. Claro que uma arma com seis células de tiro não é a ideal para jogar, mas é bom saber que uma arma de mão pode ainda fazer o serviço.

Embora possa utilizar gás Green/Top nós recomendamos seriamente que não o faça. As armas da Marushin são desenhadas para HFC assim apesar do gás Green ir aumentar a potência para níveis de performance superiores isso irá colocar em risco a integridade do sistema. Mais velocidade irá também significar que o hop-up irá produzir disparos erráticos, mas com o gás e bb's correctos o mesmo hop-up irá assegurar um excelente e regular disparo.
in Redwolf Airsoft

Sem comentários: