terça-feira, 28 de outubro de 2008

RS SVD AEG

Desde a última vez que visitámos os escritórios da Real Sword saímos com uma última impressão de uma companhia com qualidade e atenção ao detalhe em mente. São pessoas com uma paixão real por armas e estão em contacto com as necessidades do ávido jogador de airsoft. Se teve a oportunidade de falar com eles na IWA 2008, então provavelmente você terá uma ideia da dedicação que aplicam na execução dos seus produtos e até da embalagem que os acompanha. Também, se esteve na IWA este ano, você estará atento ao seu próximo lançamento de produtos. Para aqueles que não esperam e não estão atentos, o seu próximo grande produto será uma AEG SVD.

Tapa-chamas em aço e cano exterior
O fuste é construído usando a
técnica original de curvar o contraplacado


É bom ver que a sua paixão não desapareceu com as vindas e não vindas da SVG AEG. Uma data de tempo foi gasto na R&D, na produção desta SVD com as mesmas dimensões da arma real. Como a SVD AEG tem um corpo estreito, fino e com bom comprimento, o desenho interno era algo com o aspecto de um desafio, a RS teve de ultrapassar muitas dificuldades técnicas neste aspecto, construindo o interior para caber no exterior. Mas conseguiram fazê-lo e cá está.
Mira traseira em aço
Coronha em contraplacado como na original

A SVD AEG da Real Sword não é só um aspecto bonito, como a RS queria fazer uma arma de alta qualidade para usar também. A RS confiou nos jogadores de airsoft para encontrar uma ideia do que gostariam de ver numa arma, excelente desempenho. A SVD Real Sword beneficia de uma incrível precisão de tiro e alcance, graças ao seu R&D e técnicas de fabricação precisas. Outro aspecto interessante é que a SVD foi desenhada para se adaptar a um vasto leque de condições climatéricas em todo o mundo, apesar de ser uma arma eléctrica.
A bateria é armazenada no fuste
A culatra é construída em aço
e é 100% do mesmo tamanho da arma real,
mantendo os detalhes correctos


Então, como ela se comporta? Atingiu ela realmente o objectivo – excelente desempenho – ou é só estilo sem substância? A Real Sword testou e afinou a sua SVD para assegurar que funciona tão bem como parece e realizou alguns interessantes vídeos para vermos. Quanto interessantes? Bem que tal atingir palitos a uma distância de 10 metros? Um isqueiro a 30 metros? Veja os vídeos abaixo para ver os testes.

Sem comentários: