sábado, 13 de novembro de 2010

Zeta-Lab M9A1 Bazooka

A Bazooka foi uma arma lançadora de foguetes, sem recuo, transportável por um homem, introduzida na II Guerra Mundial. Também referida como o "Stovepipe", a inovadora bazooka estava entre a primeira geração de armas lança foguetes anti-tanque usada pela infantaria em combate. Utilizando um forte motor de foguete para a propulsão,  ela permitia que uma variedade de ogivas fossem disparadas contra veículos de combate, ninhos de metralhadoras, e bunkers fortificados num raio fora do alcance do normal lançamento de granadas e minas. A alcunha universalmente aplicada tem a ver com a semelhança entre as variantes do M9 com o instrumento musical tubular como o mesmo nome, senão pelo menos com a óbvia semelhança com um tubo de metal e o som que ele faz.
Esta arma monstruosa é realmente imensa; com um comprimento total de 155cm/61 polegadas é o tamanho de de metade das estrelas de Hollywood e pesa 7.8 kg / 17 lbs. quase tanto como uma bicicleta. A arma toda em metal não é um tubo de metal fraco, é sólido em todo o comprimento com excepção da sua capacidade de ser separado em duas peças para transporte e armazenamento, cada peça com cerca de 775mm / 30 polegadas cada e um peso de 2.8kg / 6 lbs e 5 kg / 11lbs. O tubo interno é extraído como uma cápsula, mas não se parece nem de longe com uma, uma prudente medida de segurança; o tubo é carregado com uma cápsula 40mm Moscart (uma incluída) e serve como lançador de granadas de dispersão.
Admitimos que esta arma é simplesmente muito grande e pesada para um uso sério em airsoft, a não ser que o jogador em questão seja um jogador muito empenhado. Obviamente melhor usada em cenários da II Guerra Mundial, pode ser usada em jogos de cenário ou sem ser em jogo em usos teatrais/cinematográficos pois uma Bazzoka de Airsoft é sem dúvida mais barata e fácil de adquirir e certamente infinitamente mais segura de operar. Sem dúvida, chamará bem a atenção como peça de exposição também.
Para uso em treino e demonstração, este modelo é uma escolha ideal porque possui o mesmo tamanho e peso aproximado do lançador real M9A1 com as mesmas características interactivas, sem a capacidade de realmente matar pessoas, embora numa pequena distância as possa magoar.
in RedWolf Airsoft

Sem comentários: