segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Marushin Enfield No.2 MK1 Giga Maxi Weight (Arma modelo)

O revólver Enfield No. 2 MK1 teve origem no Reino Unido e foi adoptado pelas autoridades britânicas em 1931. Elas atribuíram a tarefa à Royal Small Arms Factory em Enfield, e a fábrica de Enfield desenhou um revólver similar ao Webley MK IV .38 mas com peças internas ligeiramente diferentes. Esta arma foi usada durante a guerra da Coreia, conflitos coloniais britânicos e a II Guerra Mundial.
 
Este modelo em particular tem um cano com comprimento standard que tem uma aparência exactamente igual à arma real e é bastante pesado quando o transporta. Por favor lembre-se que isto é um modelo que não dispara, que serve apenas para fins de exposição e colecção. As placas do punho são construídas com madeira real e vem com seis munições falsas em metal que podem ser carregadas.
As molas usadas são muito mais pesadas que as standard em airsoft, muito mais apropriadas para armas reais. A falta de um efectivo pino de disparo ou um mecanismo similar significa que disparar qualquer munição deste modelo é impossível.
in Redwolf Airsoft

Sem comentários: